Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Emenda do deputado Lucas de Lima ajuda na compra de ambulâncias UTIs para Rio Brilhante

19/04/2023

09:20

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O município de Rio Brilhante adquiriu duas novas ambulâncias UTIs para transporte de pacientes da rede pública de saúde. O prefeito Lucas Foroni entregou as duas unidades em solenidade no município.

Para a compra das ambulâncias além da contrapartida da prefeitura foi enviado uma emenda de R$ 100.000,00 (Cem mil Reais) do deputado estadual Lucas de Lima (PDT) para ajudar a comprar as ambulâncias.

Em dezembro de 2021 o deputado Lucas de Lima esteve visitando o município de Rio Brilhante e fez um compromisso com o prefeito Lucas Foroni (MDB) que enviaria a emenda a pedido do empresário Maycon do Gás, a emenda foi enviada e paga no ano de 2022.

“É sempre gratificante poder atender as cidades de Mato Grosso do Sul, em Rio Brilhante não foi diferente, estivemos no município a pedido do nosso amigo Maycon do Gás que nos levou até o prefeito Lucas Foroni e fizemos o compromisso para ajudar na compra das ambulâncias UTIs que é de grande importância para a população e principalmente salvar vidas, iniciativa iguais a esta é que avançamos para atender a população sul-mato-grossense”, destacou o deputado Lucas de Lima.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: