ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Governador Eduardo Riedel atende proposição do deputado Neno Razuk e escolas de MS terão “botão do pânico”
12/04/2023
18:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O governador Eduardo Riedel (PSDB) anunciou hoje (12) o botão do pânico nas escolas de Mato Grosso do Sul. A proposição tinha sido solicitada pelo deputado estadual Neno Razuk (PL) que ressaltou a importância da ação.
“Dispositivo importante que já tínhamos defendido juntamente ao Executivo estadual e solicitado por meio de proposição. Nesse momento precisamos unir a comunidade escolar com as autoridades e juntos combater a violência e vencer o medo”, afirmou.
O governador também lembrou que é preciso tranquilizar as famílias, os alunos, professores e funcionários das escolas. “O momento é de levar tranquilidade para as escolas, mas com atenção total, estando preparados para lidar com qualquer situação. Aqui apresentamos ações novas, reforçamos programas que já estão em andamento, com monitoramento total das escolas, tempo de resposta rápida e serviço de inteligência nas investigações”, afirmou o governador.
O deputado frisou mais uma vez que “históricos de violência como este e outros, que estão se deflagrando assustadoramente, nos inflamam a necessidade cogente de agir com medidas de segurança para proteger os professores e alunos das nossas escolas. Escola é lugar de paz, acolhimento e amor”, finalizou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara adota postura cautelosa após STF decretar perda do mandato de Carla Zambelli
Leia Mais
Aliado de Bolsonaro celebra revogação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Concurso do TJMS mantém inscrições abertas até janeiro para cartórios em todo o Estado
Leia Mais
Concurso da Caixa atrai cerca de 78 mil candidatos para vagas de nível superior
Municípios