Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

INOCÊNCIA

“A união entre Legislativo e Executivo é muito importante para Inocência” diz vereador Henrique Cesar

03/04/2023

09:45

DA REDAÇÃO

©FRANCISCO BRITTO

Presidente da Câmara de Inocência, o vereador Henrique Cesar afirmou, durante as comemorações do 64º aniversário da cidade que a união entre os poderes Executivo e Legislativo é muito importante para o desenvolvimento municipal. “Câmara de Vereadores e Prefeitura devem estar unidas para atender a toda população” afirmou Henrique Cesar.

Ele comentou durante entrevista ao Canal MS que “a Câmara sempre busca trabalhar unida com o Poder Executivo para que possa ter credibilidade no município e no Estado o que contribui a garantia de que os projetos de desenvolvimento do nosso município sejam olhados com carinho pelos nossos governantes.

Ele relata que o ex-governador Reinaldo Azambuja foi um grande parceiro da população de Inocência, motivo pelo qual ele aproveita a entrevista para agradecer, em nome do PSDB de Inocência, Reinaldo Azambuja, assim como pela continuidade que vem sendo da pelo atual governador Eduardo Riedel.

Sobre os trabalhos realizados pelos parlamentares na Casa de Leis, Henrique Cesar pontua que todos os integrantes da Casa de Leis trabalham em sistema de parceria. “São nove vereadores, cada um com seus deputados estaduais, trabalhando em prol da população. Somos muitos unidos para trazer o benefício para a nossa cidade. Aqui na Câmara Municipal, o nosso partido é Inocência” diz.

Na condição de presidente da Casa Leis, Henrique César registra seu agradecimento à deputada estadual Mara Caseiro e ao governador Eduardo Riedel pelo apoio dispensado no sentido de garantir uma grande festa de aniversário do município, beneficiando a toda população de Inocência”.

EXCELENTE RELACIONAMENTO - “Sempre tivemos contato com o nosso prefeito Toninho com quem é muito fácil de dialogar, afinal todos nós queremos o bem do nosso município e, para que isso aconteça, temos que estar juntos, Legislativo e Executivo” enfatiza Henrique César. Segundo ele, o povo de Inocência deu a oportunidade de representa-lo em um momento ímpar, de grande desenvolvimento. “E, para que isso aconteça, convido a população a acompanhar as nossas reuniões todas as segundas-feiras, às 19h00, pelo Facebook e Youtube, para que nos ajude a resolver o destino do nosso município” pontua.

Finalizando, o presidente da Casa de Leis, Henrique César, frisa a expectativa quanto ao retorno das sessões itinerantes. “Nós já fizemos as sessões itinerantes nos bairros e vamos buscar levar novamente a Câmara até o bairro para aproximar a população do Legislativo, de forma que a comunidade possa nos encaminhar demandas para atendermos suas mais prementes carências” conclui.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: