LUTO
Morre o ex-delegado geral de MS durante caminhada no Parque das Nações
O ex-delegado teve uma parada cardíaca
24/03/2023
08:45
MIDIAMAX
Mirian Machado e Thatiana Melo
©ARQUIVO
O ex-delegado geral Milton Watanabi morreu na manhã desta sexta-feira (24), quando fazia caminhada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Milton já estava sem vida.
Informações passadas pelo delegado Wellington de Oliveira são de que o ex-delegado tinha tomado café da manhã com a família e saído para caminhar no Parque das Nações, quando começou a passar mal. Ele teve uma parada cardíaca e acabou morrendo no local.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Milton já estava sem vida. O local foi isolado e poucas pessoas estavam no parque fazendo caminhada no horário. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Milton Watanabi foi delegado geral de 1999 a 2004, além de ter ocupado o cargo de Superintendente de Segurança Pública.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Rueda, presidente do União Brasil, é citado em investigação da PF na Operação Carbono Oculto
Leia Mais
Rueda, presidente do União Brasil, é citado em investigação da PF na Operação Carbono Oculto
Leia Mais
Gilmar Mendes questiona Congresso sobre rito de impeachment de ministros do STF
Leia Mais
Rueda, presidente do União Brasil, é citado em investigação da PF na Operação Carbono Oculto
Municípios