SAÚDE
Carreata com exames de Mamografia e Preventivo chega a Bonito na próxima semana
22/03/2023
09:00
ASSECOM
A saúde da mulher e prevenção ao câncer são temas muito importantes quando pensamos em qualidade de vida para a população, para isso a Prefeitura de Bonito e o Hospital do Amor (antigo Hospital do Câncer), lançam nesta semana uma parceria público-privada, trazendo para a nossa cidade, nos dias 27 a 31 de março a “Carreata do Amor”, um ônibus super equipado para realizar exames preventivos.
Serão dois tipos de atendimento: mamografia para mulheres de 40 a 69 anos e o preventivo (papanicolau), para mulheres de 25 a 64 anos. Os atendimentos são destinados prioritariamente para mulheres que não realizaram esses exames nos últimos dois anos.
Para realizar os exames, as interessadas devem fazer um agendamento através das ESFs (Estratégia de Saúde da Família), dos bairros Vila América, Vila Donária, Bom Viver, Rincão Bonito e Centro.
O ônibus da Carreata do Amor, ficará instalado em frente a UBS Padre José Ferrero na rua Nossa Sra. da Penha, 694, Vila Alvorada.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Saúde de Bonito através do telefone, (67) 3255-3307 de segunda a sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Alckmin viaja ao México para ampliar comércio bilateral e enfrentar impactos do tarifaço dos EUA
Leia Mais
Dino aciona PF para investigar R$ 694 milhões em emendas parlamentares com indícios de irregularidades
Leia Mais
Flávio Bolsonaro relata assalto contra mãe e avós em Resende (RJ)
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro insinua que assalto contra mãe e avós teve “ordens de Moraes”
Municípios