Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

RIBAS DO RIO PARDO

Município presta socorro à equipe de ambulância do município de Inocência

O prefeito João Alfredo Danieze recebeu a visita do prefeito de Inocência, Toninho da Cofapi, que agradeceu ao socorro prestado na área de saúde

14/03/2023

17:45

ASSECOM

Os prefeitos de Ribas do Rio Pardo e Inocência: João Alfredo Danieze e Toninho da Cofapi

O prefeito João Alfredo Danieze recebeu – nesta terça-feira (14), em seu gabinete - o prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos, o “Toninho da Cofapi”. O motivo da visita foi um atendimento prestado, no Hospital Municipal Doutor José Maria Marques Domingues, a uma equipe de uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS), de Inocência, que sofreu um acidente na BR-262.

Apesar da gravidade do acidente, uma vez que a ambulância teve perda total, ninguém se machucou gravemente e toda a equipe foi liberada, inclusive o paciente que estava sendo levado para Campo Grande, por outro motivo. “Fiz questão de vir aqui agradecer ao prefeito João Alfredo Danieze e ao secretário municipal de Saúde, Marcos André de Melo, pela eficiência no socorro prestado. Isso mostra que a saúde de Ribas está bem”, justificou o prefeito Toninho da Cofapi. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (14).

Para João Alfredo Danieze, solidariedade não se nega a ninguém e esse atendimento prestado à equipe da ambulância mostra que, em Ribas do Rio Pardo, os profissionais de saúde são eficientes e, neste caso, os plantonistas no Hospital Municipal Doutor José Maria Marques Domingues estão de parabéns. “A ambulância levava um paciente de Inocência para Campo Grande. Após o acidente na BR-262, eles foram atendidos em Ribas do Rio Pardo e tudo deu certo, graças a Deus, e ao trabalho de nossa equipe”, frisou João Alfredo Danieze.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: