Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

CHAPADÃO DO SUL

A uma semana da abertura da TECNOAGRO participantes preparam seus estandes

08/03/2023

07:45

Faltando uma semana para abertura da TECNOAGRO 2023 da Fundação Chapadão, realizadora do evento, as empresas parceiras e demais expositores estão montando seus estandes em ritmos acelerado.

Além das empresas e entidades, a Fundação Chapadão igualmente prepara suas estruturas para receber o público em três intensos dias de palestras demonstrações de produtos e serviços.

A TECNOAGRO já se consolidou como das maiores feiras de tecnológica e inovação para o agronegócio do Mato Grosso do Sul, que neste ano de 2023, mais de 100 empresas participam, com apresentação de mais de 180 marcas.

Com 26 anos de realização, a TECNOAGRO é a vitrine de tecnologias inovadoras de produtos biológicos, químicos, fertilizantes, máquinas, equipamentos, serviços e até veículos.

Os alvos principais da TECNOAGRO são os produtores agropecuários, gerentes de fazendas, consultores, técnicos, pesquisadores, universitários e o público em geral, que em três dias tem a oportunidade de assistirem palestras técnicas nos estandes dos expositores e realizarem bons negócios.

A TECNOAGRO 2023 conta com apoio das empresas parceiras, FUNDEMS, SEMADESC - Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação, FUNDECT, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, , APROSOJA-MS, FAMASUL, SENAR e das Câmara de Vereadores e Prefeituras dos municípios em que a Fundação Chapadão atua.

Veja baixo a programação completa:

Agende-se:

TECNOAGRO 2023
14 a 16 de março
Campos de pesquisas da Fundação Chapadão
BR-060 – Km. 11 – Chapadão do Sul (MS).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: