Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

ÁGUA CLARA 69 ANOS

O município de Água Clara comemorou ontem, 8 de fevereiro, os seus 69 anos de emancipação político administrativa

09/02/2023

12:30

©METROPOLITANA MS

Para marcar a data, a Prefeitura Municipal realizou uma extensa programação festiva que teve seu ponto culminante na noite de terça-feira, 7, com a realização do show com a consagrada dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

Realizado no Recinto da Ara – Associação Ruralista Água-clarense, o show com Fernando e Sorocaba arrastou uma verdadeira multidão para o local e a sociedade de Água Clara pode participar e vibrar com a apresentação dos cantores numa clima de harmonia, respeito e com muita segurança a todos presentes no local.

CIDADÃOS ÁGUA-CLARENSES

Na noite de ontem, data maior do município, a Câmara de Vereadores faz o encerramento da programação festiva desenvolvida durante a semana pela administração da prefeita Gerolina Silva Alves promovendo sessão solene na Casa de Leis para entrega de títulos de Cidadãos Honorários Água-clarenses a personalidades que contribuíram e continuam a contribuir com o desenvolvimento do município.

Localizada a cerca de 180 km da Capital do Estado, a cidade de Água Clara é apontada, hoje, como um dos municípios que mais crescem em todos os sentidos no Estado de Mato Grosso do Sul, o que só acontece graças à participação de personalidades como as agraciadas com o laurel oferecido pela Câmara Municipal.

AS COMEMORAÇÕES

Com o intuito de celebrar o crescimento vertiginoso pelo qual passa o município, a prefeita Gerolina, apoiada pelo seu secretariado, pelos servidores públicos e ainda respaldada pelas demais autoridades do município, programou grande festa para marcar o 69º aniversário do município e que teve seu ponto alto na noite de terça-feira, véspera do aniversário da cidade, quando a consagrada dupla sertaneja Fernando e Sorocaba fez um megashow para milhares de fãs e admiradores.

Os festejos na verdade tiveram início dia 4 com vários eventos esportivos envolvendo equipes de Água e visitantes das cidades de Ribas do Rio Pardo, Álvares Machado, município do Oeste Paulista, e Camapuã. Respectivamente, foram disputados jogos amistosos envolvendo as seleções Master de Água Clara e Ribas; a equipe sub-17 do Projeto Novo Tempo contra os visitantes paulistas e amistoso das seleções amadoras de Água Clara e Camapuã.

Ainda na noite de abertura das festividades a comunidade religiosa água-clarense foi brindada com um show ecumênico com Davi Sacer no Recinto da Ara; no dia 5, foi realizada Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade seguida de Exposição de Carros Antigos e Encontro de Motoclubes, show com a Banda Coretex, mais brinquedos, stand da Bracel com captação de currículos e doação de mudas de ipês para a população.

Na noite do dia 6 aconteceu show com a dupla sertaneja revelação Victor e Cadu; na noite de terça-feira o show com Fernando e Sorocaba e na noite do aniversário, a solenidade de entrega dos títulos de Cidadãos Água-clarenses encerra as festividades.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: