Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Antônio Vaz anuncia na tribuna a presidência do Republicanos no MS

07/02/2023

14:16

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Durante a sessão plenária desta terça-feira 07 de fevereiro de 2023, o Deputado Estadual Antonio Vaz, eleito para seu segundo mandato no estado, declarou durante as explicações pessoais que assume a presidência do Republicanos no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o deputado, sua equipe já está preparada para que o partido alcance aqui no estado a mesma visibilidade e crescimento que nacionalmente vêm conquistando.

O Republicanos que está entre os 6 maiores partidos políticos do Brasil, conta hoje com uma bancada expressiva no cenário nacional e declarou independência no congresso, o que de acordo com Vaz significa que o partido ficará ao lado do povo, votando não para ou contra o governo e sim em favor das pessoas.

“...continuaremos a nos opor a tudo que for contra os valores que defendemos, porém de forma responsável, democrática e não buscando interesses próprios, mas sim, atendendo os interesses da população.

Nosso objetivo, como já disse não é lutar por interesse próprios, e sim estudar a melhor forma de trazer o que é melhor para aqueles que confiaram em nosso trabalho e em nossas propostas e agora não apenas no campo legislativo, estendo esse compromisso a todos os âmbitos da sociedade em que como partido poderemos atuar. ” Declarou o deputado.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: