Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

NIOAQUE FOLIA 2023

Nioaque confirma tradicional Carnaval, alegria e incentivo à economia local

27/01/2023

18:00

ASSECOM

A Prefeitura de Nioaque confirma a realização do Nioaque Folia 2023 entre os dias 18 e 20 de Fevereiro. A programação de shows será apresentada na próxima semana e deverá incluir atrações destaques e também pratas-da-casa para valorizar os talentos locais, serão três noites de shows e uma matinê voltada para as famílias, crianças e idosos.

Mantendo a tradição, a Prefeitura realizou carnavais todos os anos durante a gestão do Prefeito Valdir Junior, com exceção apenas no período da pandemia mundial, os preparativos carnavalescos estão a todo vapor e o objetivo é comum: manter a tradição de ser um dos melhores e mais animado carnavais de Mato Grosso do Sul.

O Prefeito Valdir Júnior enfatiza que um evento de grande porte como o tradicional Nioaque Folia aquece o comércio local e eleva a autoestima da população nioaquense, com impulsionamento de vendas nos supermercados, restaurantes, setores de confecções, e acessórios, e setores hoteleiros.

O balanço dos carnavais realizados pela Gestão, Governo, Responsabilidade e Trabalho não é positivo apenas pena tranquilidade, alegria e ambiente familiar, mas também pelos reflexos positivos na movimentação econômica local.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: