POLÍTICA
Governador discute com a bancada do PT políticas de cidadania e agricultura familiar
13/01/2023
13:25
ASSECOM
Leonardo Rocha
Fotos: Álvaro Rezende
O governador Eduardo Riedel recebeu nesta sexta-feira (13) integrantes da bancada estadual e federal do PT, no seu gabinete na Governadoria. Eles discutiram políticas públicas para a agricultura familiar e cidadania do Estado. Projetos e ações que possam melhorar as condições destes setores.
"Recebi hoje aqui a bancada do PT para conversar especialmente em relação a temas ligados a área de cidadania, agricultura familiar e outros interesses do Mato Grosso do Sul", disse Riedel. O fortalecimento destes setores, com projetos e políticas públicas eficientes fazem parte do seu plano de governo.
O deputado federal Vander Loubet (PT) ressaltou que o encontro foi positivo. "Vamos construir políticas públicas importantes para o Estado, sempre destaco que hoje nós temos mais pontos convergentes, do que divergentes. Quem ganha com isto são aqueles que estão lá na ponta e precisam da mão do Estado".
Também participaram desta reunião o chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha, assim como os deputados estaduais Zeca do PT e Amarildo Cruz, o deputado federal Vander Loubet, um representante da deputada (federal) Camila Jara, além dos vereadores Airton Araújo e Luiza Ribeiro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios