Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

POLICIAL

Mulher mata marido a facada após ser agredida com varão de cortina em MS

O caso segue em investigação para entender os motivos que levaram ao crime. A suspeita permanece presa e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

17/12/2022

17:45

G1

Débora Ricalde e Geisy Garnes

Arma utilizada no crime — Foto: Divulgação

Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante após matar o marido, de 36 anos, com uma facada a região do pescoço. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (16), em Água Clara, a 182 quilômetros de Campo Grande, após a mulher ter sido agredida pelo companheiro com um varão de cortina.

A suspeita contou a polícia que estava na cozinha quando os dois começaram a discutir. Sem informar o motivo, ela contou que fazia o jantar quando o marido a agrediu com um varão de cortina.

Conforme apurado pela polícia, ela teria reagido a agressão e atacado o agressor com uma das facas da cozinha. O homem foi atingido na região do pescoço e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a delegada Paula Barreto, a mulher foi presa em flagrante e para os policiais militares, contou que os desentendimentos com o marido eram frequentes. Porém, na delegacia, durante o depoimento oficial, ela preferiu ficar em silêncio.

Ainda conforme a delegada, o caso segue em investigação para entender os motivos que levaram ao crime. A suspeita permanece presa e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: