POLICIAL
Mulher mata marido a facada após ser agredida com varão de cortina em MS
O caso segue em investigação para entender os motivos que levaram ao crime. A suspeita permanece presa e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.
17/12/2022
17:45
G1
Débora Ricalde e Geisy Garnes
Arma utilizada no crime — Foto: Divulgação
Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante após matar o marido, de 36 anos, com uma facada a região do pescoço. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (16), em Água Clara, a 182 quilômetros de Campo Grande, após a mulher ter sido agredida pelo companheiro com um varão de cortina.
A suspeita contou a polícia que estava na cozinha quando os dois começaram a discutir. Sem informar o motivo, ela contou que fazia o jantar quando o marido a agrediu com um varão de cortina.
Conforme apurado pela polícia, ela teria reagido a agressão e atacado o agressor com uma das facas da cozinha. O homem foi atingido na região do pescoço e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a delegada Paula Barreto, a mulher foi presa em flagrante e para os policiais militares, contou que os desentendimentos com o marido eram frequentes. Porém, na delegacia, durante o depoimento oficial, ela preferiu ficar em silêncio.
Ainda conforme a delegada, o caso segue em investigação para entender os motivos que levaram ao crime. A suspeita permanece presa e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Novo contrato da BR-163/MS: MSVia detalha investimentos de R$ 9,5 bilhões e promete obras já em julho
Leia Mais
Rodolfo Nogueira convoca Marina Silva para explicar ações do Ministério do Meio Ambiente na Comissão de Agricultura
Leia Mais
Projeto 'Produzindo Mais' avança em Paraíso das Águas e promete impulsionar agricultura familiar no Assentamento Mateira
Leia Mais
Bolsonaro é diagnosticado com inflamação no esôfago e cancela agendas de julho por recomendação médica
Municípios