Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Indicação feita pelo deputado Herculano Borges a pedido de policiais é atendida na cidade de Corumbá. 

14/12/2022

14:00

ASSECOM

Deputado Estadual Herculano Borges

Foi aprovado em segunda discussão o Projeto que viabiliza o processo legal para aquisição definitiva de unidades habitacionais localizadas no Bairro Padre Ernesto Sassida, Conjunto Residencial Dorado, denominado “Casa de Polícia”, que foram entregues em forma de comodato em 2013 aos policiais militares, civis e bombeiros que nelas residem, na cidade de Corumbá.

Esta indicação chegou ao gabinete do Deputado Estadual Herculano Borges através da solicitação dos a gentes de segurança pública. Eles explicaram que estas unidades foram entregues em caráter transitório enquanto estiverem na ativa e prestando serviços para a cidade de Corumbá.

Ocorre que após anos de contribuição e prestação de serviços à Polícia e a comunidade local,seria injusto que ao final de suas carreiras simplesmente sejam despejados e expulsos de suas residências, tendo que devolverem as casas, que por anos foram e permaneceram como suas moradias.

"Este projeto traz dignidade e justiça para essas famílias, eles que já fizeram ao longo destes anos benfeitorias nas residências poderão pleitear a posse definitiva, dando mais segurança aos seus familiares", explicou Herculano.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: