CERTIFICAÇÃO
Águas Guariroba mantém certificação ISO 9001 com 100% de avaliação em qualidade de serviços
08/12/2022
11:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Águas Guariroba manteve a sua certificação da Norma ISO 9001:2015 após auditoria realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, certificadora credenciada pela IQNET (International Certification Network). O resultado foi anunciado ontem (07), após quinze dias de auditoria nas atividades desenvolvidas pela concessionária na prestação de serviços de saneamento básico.
Este é o terceiro ano consecutivo que a concessionária mantém a certificação sem desvios de conformidades, resultado inédito em comparação a anos anteriores.
Foram auditados os setores Administrativos, Atendimento ao cliente, Centro de Controle Operacional, Central de Serviços, Estações de tratamento de água e esgoto, acompanhamento das análises de qualidade em laboratório, e outros processos. Ao final da apresentação dos resultados, foi realizado o tradicional brinde de água com a participação dos diretores, gerentes e colaboradores da concessionária.
A norma ISO 9001:2015 define os requisitos para garantir padrões de qualidade com o objetivo de buscar a satisfação dos clientes e a melhoria contínua do desempenho das empresas.
Desde 2003 a Águas Guariroba, empresa da Aegea Saneamento, vem mantendo a certificação através de auditorias externas realizadas anualmente. A certificadora, Fundação Carlos Alberto Vanzolini, é creditada pelo Inmetro para conceder certificados de conformidade de Sistemas da Qualidade baseados nas normas ISO 9001.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
É Fake: Ibama confirma que fotos de onça na Vila Nasser foram criadas por inteligência artificial
Leia Mais
Governo de MS concede 30% de desconto no imposto sobre doações de imóveis até 30 de dezembro
Leia Mais
Vander Loubet garante entrega de nove veículos para reforçar estrutura da Agraer em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
OAB/MS oferece até 100% de desconto para advogados regularizarem débitos durante o Mês da Conciliação
Municípios