Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

CLIMA

Sábado de sol e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Tempo instável predomina em todas as regiões e dia será quente e abafado em MS

03/12/2022

06:00

CEMTEC

©REPRODUÇÃO

O sábado (03) em Mato Grosso do Sul será de tempo instável em todas as regiões. Chuvas de intensidade fraca a localmente forte e tempestades estão na previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). 

O dia será quente e abafado, e terá períodos de sol com pancadas de chuva que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente no final do dia. 

As regiões sul e leste podem registrar temperaturas mínimas entre 21/23°C e máximas de até 34°C. Nas regiões norte, pantaneira, bolsão e sudoeste são esperadas mínimas entre 21/23°C e máximas de até 33°C. 

Em grande parte do estado, os ventos atuam de leste/nordeste, com rajadas de vento entre 40-60 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 60 km/h.

Campo Grande amanheceu com sol entre nuvens e já com o tempo abafado, a temperatura mínima está prevista em 23ºC e a máxima chega aos 31ºC. Há previsão de muitas nuvens ao longo do dia com chuvas e trovoadas isoladas.

Campo Grande nesta manhã de sábado ©FRANCISCO BRITTONeste sábado (3) o dia será quente e abafado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A previsão é de tempo instável com pancadas de chuvas ao longo do dia e noite.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: