CLIMA
Sábado de sol e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul
Tempo instável predomina em todas as regiões e dia será quente e abafado em MS
03/12/2022
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
O sábado (03) em Mato Grosso do Sul será de tempo instável em todas as regiões. Chuvas de intensidade fraca a localmente forte e tempestades estão na previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).
O dia será quente e abafado, e terá períodos de sol com pancadas de chuva que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente no final do dia.
As regiões sul e leste podem registrar temperaturas mínimas entre 21/23°C e máximas de até 34°C. Nas regiões norte, pantaneira, bolsão e sudoeste são esperadas mínimas entre 21/23°C e máximas de até 33°C.
Em grande parte do estado, os ventos atuam de leste/nordeste, com rajadas de vento entre 40-60 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 60 km/h.
Campo Grande amanheceu com sol entre nuvens e já com o tempo abafado, a temperatura mínima está prevista em 23ºC e a máxima chega aos 31ºC. Há previsão de muitas nuvens ao longo do dia com chuvas e trovoadas isoladas.
Neste sábado (3) o dia será quente e abafado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A previsão é de tempo instável com pancadas de chuvas ao longo do dia e noite.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Cinco projetos de lei serão votados pelos vereadores na sessão de quinta-feira, 9
Leia Mais
Luiz Octávio Chiarello é nomeado chefe de gabinete do governo do Estado
Leia Mais
Prefeitura inicia entrega de uniformes escolares para unidades de ensino
Leia Mais
Seilog estuda criação de sistema para baratear manutenção de rodovias em MS
Municípios