Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

COPA DO MUNDO

Brasil perde de 1 a 0 para Camarões, mas garante liderança do Grupo G

Seleção Brasileira entrou em campo com o time completamente reserva e sofreu gol nos acréscimos do 2º tempo

02/12/2022

17:00

JHEFFERSON GAMARRA

Aboubakar comemorando o gol que garantiu a vitória da equipe de Camarões (Foto: Divulgação/FIFA)

O Brasil encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo com derrota por 1 a 0 para Camarões na tarde desta sexta-feira (2), no Lusail Stadium. Apesar do revés na última partida da primeira fase, a seleção brasileira garantiu a liderança do grupo G e agora vai encarar a Coreia do Sul na próxima segunda-feira (5), pelas oitavas de final da competição.

Com classificação para a fase de mata-mata assegurada, o técnico Tite decidiu poupar os jogadores titulares e mandou a campo apenas os reservas. Na primeira etapa, o jogadores mostraram serviço e levaram perigo ao gol adversário, porém as chances criadas não foram convertidas. Os grandes destaques do primeiro tempo foram Gabriel Martinelli e Antony.

Na segunda etapa a seleção voltou a campo com os meias Everton Ribeiro e Bruno Guimarães. Com a mesma pegada do primeiro tempo, o Brasil seguiu dominando a partida com boas chegadas, mas sem conseguir empurrar a bola para a rede. A seleção de Camarões pouco levou perigo, mas em contra-ataque rápido aos 46 do segundo tempo, Ngom cruzou na medida para Aboubakar cabecear completamente livre e garantir a vitória da equipe africana.

O Brasil fechou a fase de grupos na liderança, com 6 pontos.  A Suíça também com 6 pontos ficou com a segunda colocação e vai encarar Portugal nas oitavas. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: