Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

CONVOCAÇÃO

CNH Social: confira a lista dos convocados para este sábado, 3

Segundo as regras do programa, o não comparecimento em segunda convocação resulta na perda do benefício.

02/12/2022

11:58

G1

©DIVULGAÇÃO

Serão atendidos, neste sábado (3), na Agência do Detran-MS no Pátio Central, os 459 convocados do programa CNH MS Social em publicação feita por meio do Diário Oficial da última terça-feira (29) para dar o encaminhamento e agendamento de avaliação psicológica.

Confira a lista de convocados!

A Diretora de Educação para o Trânsito, Elijane Coelho, lembra que este é um momento que requer paciência de todos os beneficiários e é muito importante que estejam atentos ao horário de atendimento que está divulgado na publicação do Diário Oficial.

“A divisão foi feita desta forma para que todos possam ser atendidos com conforto e evitando aglomerações desnecessárias, além do inconveniente das longas esperas”, afirmou a diretora.

Ela ressalta ainda que esta é a última oportunidade para estes convocados. Segundo as regras do programa, o não comparecimento em segunda convocação resulta na perda do benefício.

Os beneficiários que foram atendidos no último sábado (26) deverão aguardar comunicação oficial para dar continuidade ao seu processo de habilitação.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: