Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ALEMS muda horário de expediente para acompanhar jogos da Copa

Servidores serão liberados para torcer pela Seleção Brasileira durante as oitavas de final

02/12/2022

11:45

CAMPOGRANDENEWS

GABRIELA COUTO

©FRANCISCO BRITTO

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa publicou no Diário Legislativo ato que estabelece novo horário de expediente durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na fase de oitavas de final.

Conforme o documento assinado pelo presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), o Palácio Guaicurus, sede do Poder Legislativo, ficará fechado no período da tarde para que os servidores possam torcer pelo time de futebol.

Mas como ainda não foi definido o dia e horário da próxima fase, o ato especifica que o expediente será das 7h às 13h no dia da partida, sendo na segunda-feira (5) ou na terça-feira (6), conforme definida a classificação do Brasil no grupo.

Ainda ficou facultativa a flexibilidade de 30 minutos disciplinado em ato anterior. Também foi assegurado que setores e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

A medida não vai interferir no trabalho dos deputados estaduais, já que as sessões ordinárias acontecem no período matutino, todas as terças, quartas e quintas-feiras. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: