Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Paulo Lands assume vaga de Sandro Benites na Câmara de Campo Grande

Lands tem 35 anos, é professor de ensino fundamental e graduado em Educação Física

02/12/2022

08:25

MIDIAMAX

RENATA VOLPE

Paulo Lands deve assumir cadeira nos próximos dias - Arquivo

Suplente, Paulo Lands (Patriota) deve assumir a vaga de Sandro Benites (Patriota) na Câmara de Campo Grande, após confirmação de que o vereador será nomeado como secretário municipal de Saúde. A prefeita Adriane Lopes (Patriota) tem uma reunião com Benites na manhã desta sexta-feira (2), para bater o martelo sobre sua nomeação. Só depois, será confirmado o dia da posse de Lands na Casa de Leis.

Contudo, Lands recebeu 2.113 votos nas eleições de 2020 e ficou como suplente de Benites. Nas redes sociais, familiares e amigos já o parabenizam por assumir como vereador da Capital.

Em uma das publicações, o pai dele também o parabeniza. “Parabéns meu filho, você merece”, escreveu. O vereador não respondeu nenhuma das postagens.

Lands tem 35 anos é professor de ensino fundamental e graduado em Educação Física. Nas redes sociais, consta na descrição de ser especialista em gestão.

A reportagem do Jornal Midiamax ligou diversas vezes para Paulo, mas não conseguiu contato até o fechamento deste texto. O espaço segue aberto para posicionamento.

Troca no comando da Sesau

O secretário de saúde, José Mauro Filho foi exonerado nesta sexta-feira, conforme publicado no Diogrande. A saída dele ocorre após diversas críticas por parte de vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande, bem como da população. José Mauro foi escolhido pelo ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), em março de 2019. Na ocasião, ele assumiu o lugar do ex-secretário Marcelo Vilela.

Portanto, o novo secretário deve ser Benites, médico Pediatra, Nutrólogo e Toxicologista. Ele também é Major do Exército Brasileiro. A reportagem ligou diversas vezes para Benites para confirmar a nomeação, mas ele não atendeu as ligações. O espaço também segue aberto para posicionamento.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: