Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta sexta-feira, 2

02/12/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

As emoções estarão à flor da pele com Lua em seu signo, que jogará o foco do dia nos seus desejos e sentimentos. Jogue a autoestima para cima e solte a imaginação para inventar uma programação diferente para este fim de semana. Viagens e aventuras serão promessas de prazer e de animação. Valerá também conferir a agenda cultural da sua cidade e circular com amigos por lugares diferentes.

Touro - 21/04 a 2/05

Cultive a serenidade e encerre a semana com um delicioso sabor de vitória e de missão cumprida. Alguns projetos só se concretizarão no início do ano, mas mesmo assim valerá comemorar resultados de negociações. Mudanças trarão soluções financeiras: você poderá recuperar perdas dos últimos tempos e consolidar a carreira. Desenhe estratégias. Poder em alta!

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Apoie fragilidades da equipe e crie um ambiente de cooperação. A semana terminará com harmonia nos relacionamentos e posicionamentos caros. Você poderá mudar de ideia e alterar planos com Marte retrógrado em seu signo. Paciência e persistência serão qualidades necessárias nesta época, além de uma dose maior de tolerância. Conte com apoio e carinho de amizades especiais. 

Câncer - 21/06 a 21/07

Visualize o futuro que você deseja e aumente a motivação no trabalho. Tarefas e atividades cotidianas cobrarão foco e organização. Otimize seu tempo e vença o desânimo com atividade física, cuidados estéticos e de saúde. Valerá também planejar uma viagem e garantir momentos mágicos junto à natureza. Novidades de longe e conexões internacionais desenharão cenário positivo para o futuro. 

Leão - 22/07 a 22/08

Siga o coração, fortaleça a fé e tome decisões sábias. Viagem no fim do dia ou escolha de um roteiro de férias animará o clima. Crie planos com os filhos ou com o par. Novos projetos devolverão o entusiasmo e o encantamento pela vida. Conte com mais segurança e estabilidade nos relacionamentos. Inovações na carreira e mudança de ambiente permitirão um lifestyle mais gostoso. 

Virgem - 23/08 a 22/09

Troque confidências com a família e planeje mudanças. O dia convidará à privacidade: aproveite para avaliar assuntos íntimos e visualizar o que quer para o futuro. Se puder, evite compromissos fora de casa. A semana terminará com sentimentos profundos, finalizações e decisões de vida. Este momento também será favorável para desenhar estratégias profissionais e impulsionar um empreendimento. 

Libra - 23/09 a 22/10

Conversas carinhosas e entendimento nas relações criarão um clima gostoso, com direito a declarações de amor espontâneas e divertidas. Esclareça dúvidas sobre um curso ou uma viagem e defina rumos. A semana terminará com mais segurança nas escolhas e decisões. Se uma porta se fechar, outra se abrirá em seguida. As comunicações continuarão abertas. Descubra novidades! 

Escorpião - 23/10 a 21/11

Invista em saúde e segurança. A semana terminará com iniciativas no trabalho, novos hábitos e prazeres gastronômicos. A dica é não exagerar na dose: isso vale para tudo e, principalmente, na comida, bebida, compras, mimos e atividade física. Com moderação e paciência você chegará nos padrões de conforto e bem-estar que deseja. Responsabilidades familiares aumentarão nesta época.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Aproveite o dia para se entender com os filhos ou o par, criar um clima divertido e minimizar as diferenças. Assuntos do coração estarão em destaque. Com vários planetas em seu signo, nada abalará seu humor e também ninguém ofuscará seu brilho. Alto astral, carisma e elegância marcarão sua presença por onde passar. Aumente a exposição e conquiste novos espaços. Amor em alta!

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Assuntos do passado poderão vir à tona neste momento de proximidade com a família. Aproveite para entender melhor suas reações e expectativas. Esta fase que antecede seu aniversário trará autoconhecimento, expansão da consciência e mais respeito à intuição. A semana terminará com lembranças gostosas, saudades de alguém especial ou de uma época de vida. Valorize seu percurso.

Aquário - 21/01 a 19/02

O dia será agitado por muitas informações, atividades de grupo, notícias e discussões. Comunicações estarão aceleradas. Conversas envolventes tocarão o coração e darão no que pensar. Ouça histórias, conte as suas, desenvolva ideias e proponha soluções. O momento convidará a uma participação ativa na equipe, na vida social e em questões coletivas. Firme amizades num novo ambiente. 

Peixes - 20/02 a 20/03

Boas notícias na área financeira darão mais confiança no futuro, embora você ainda precise de mais recursos para um projeto da casa ou da vida familiar. Dê um passo por vez e aguarde por novas oportunidades. Caminhos de sucesso estarão abertos; você poderá se surpreender com as propostas que surgirão nesta fase. Amplie as comunicações profissionais e firme parcerias. Prestígio em alta! 

Por: ROSA DI MAULO

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: