CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão recebe visita institucional da nova presidente da Santa Casa, Alir Terra e membros da diretoria da entidade
01/12/2022
13:45
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu na manhã desta quinta-feira (01.12) a presidente recém eleita da Diretoria Corporativa da Associação Beneficente de Campo Grande (ABCG), mantenedora do Hospital Santa Casa, Alir Terra Lima, acompanhada dos diretores Jary de Carvalho e Castro e Heitor Miguel Scheibeler e do vereador Victor Rocha. Conforme destacou Alir, que atualmente é vice-presidente da Santa Casa, a visita teve objetivo de estreitar laços com a Câmara Municipal e seus vereadores junto a nova gestão que será iniciada em janeiro de 2023.
“Fico feliz pela eleição desta 22ª nova composição administrativa da Santa Casa por entender ser fundamental para o atendimento em saúde de Campo Grande e de todo estado de Mato Grosso do Sul. Já que é referência em urgência e emergência no estado, com 80% dos atendidos provenientes do SUS. Presenciei inúmeros tratamentos importantes de amigos e familiares atendidos na Santa Casa e eu mesmo passei por cirurgia no hospital. Coloco a Câmara e acredito na colaboração de todos os vereadores para aprovar legislações que atendam as demandas da entidade e também para destinar recursos ao Hospital, seja através de emendas impositivas ou do Fundo Municipal de Assistência Social (FIS)”, disse Carlão.
A advogada Alir Terra Lima, eleita com o slogan “Por Amor à Santa Casa”, afirmou que já atua há quatro anos junto à associação e é a atual vice-presidente da entidade. Para ela é possível ampliar e melhorar o atendimento prestado pela Santa Casa, visando a saúde e salvar vidas.
“Queremos fazer uma gestão nova, com novas medidas e alcançando novos resultados. Já estamos cortando gastos, para reduzir nossos déficits e garantir a qualidade do atendimento do Hospital. Vamos buscar parcerias e implementar uma gestão em que todos possam perceber os bons resultados”, disse Alir.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Relação de Fux com colegas da 1ª Turma do STF estava “insustentável”, avaliam ministros após voto divergente em julgamento de Bolsonaro
Leia Mais
Dracco desmantela grupo familiar de frigorífico que sonegou R$ 779 milhões em MS e PR
Leia Mais
Outubro Verde: mitos e verdades sobre a sífilis
Leia Mais
Roberto Hashioka solicita à Anatel melhorias no sinal de telefonia em Guassulândia
Municípios