Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

COPA DO MUNDO

Militão e Fred são novidades e Brasil está escalado para enfrentar Suíça

Seleção Brasileira fecha a segunda rodada do grupo G no Estádio 974, em Doha

28/11/2022

11:05

GABRIEL MATOS

Técnico Tite em treinamento da Seleção Brasileira no último dia 26 ©Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira e a Seleção Suíça jogam logo mais ao meio-dia pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo FIFA 2022, no Catar. Sem Neymar e Danilo, que se lesionaram na estreia, o técnico Tite escolheu Éder Militão e Fred para entrar entre os 11 iniciais.

O time vem a campo na formação 4-3-3: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; o meio-campo tem Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; o ataque é com Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.

A Suíça em um 4-5-1, comandada por Murat Yakın, vem com o goleiro Somer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez na linha de defesa; Freuler, Xhaka, Rieder, Sow e Vargas no meio-campo; o atacante será Embolo.

A arbitragem para o jogo é de Ivan Barton (El Salvador). Os assistentes são David Moran (El Salvador) e Zachari Zeegelaar (Suriname). O quarto árbitro é Said Martínez (Honduras). A equipe do VAR (árbitro assistente de vídeo) é comandada por Drew Fischer (Canadá).

O primeiro jogo do dia foi o empate em 3 a 3 entre Sérvia e Camarões no Estádio Al Janoub. Quem vencer o jogo de logo mais, já estará garantido nas oitavas de final da Copa do Mundo, esperando a definição do grupo H para saber o rival no dia 9 ou 10 de dezembro.

A fase de grupos para o chave G termina na próxima sexta-feira (2) com jogos simultâneos de Brasil x Camarões e Suíça e Sérvia às 15h.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: