Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ESPORTES

Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira em busca da vaga para as oitava da Copa

As duas seleções buscam dar continuidade ao 100% de aproveitamento que possuem até o momento na competição

28/11/2022

07:15

MARCOS TENÓRIO

©DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (28) o Brasil enfrenta a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Partida será realizada no Estádio 974, e as duas seleções buscam dar continuidade ao 100% de aproveitamento que possuem até o momento na competição.

A corrida pelo Hexa na Copa do Mundo, terá pontapé inicial às 12h no horário local. A seleção brasileira tem dúvidas para a partida depois das lesões de Neymar e Danilo. Tite tem deixado um mistério em quem colocar na vaga dos jogadores contundidos.

Para a lateral, o vai de um jogador de ofício que é o Daniel Alves de 39 anos, ou de Éder Militão, zagueiro do Real Madri mas que já jogou na lateral com Tite.

Já para a Vaga de Neymar, o mais provável será a entrada de Fred, do Manchester United, que já jogou diversas vezes com o treinador e com sua entrada a seleção fica mais defensiva em relação a primeira partida quando entrou com quatro atacantes para enfrentar a Sérvia. Mas, liberaria ainda mais Lucas Paquetá no meio-campo do Brasil.

Outras opções seria as entradas de Rodrygo, atacante do Real Madrid, na vitória contra a Sérvia. O jovem de 21 anos também pode ser acionado por Tite pensando em uma formação mais ofensiva diante da Suíça. Ele é o substituto de Neymar nas partidas.

Bruno Guimarães, do Newcastle, da Inglaterra, é outro que aparece como opção. A entrada do jogador seria uma opção para liberar Paquetá em uma função mais avançada.

Se optar por um jogador de meio-campo com características criativas, Everton Ribeiro, do Flamengo, é outro que aparece como uma opção. O meia, no entanto, não foi acionado contra a Sérvia, e sua titularidade diante da Suíça é uma opção menos provável.

Pelo Grupo G, o do Brasil, Camarões e Sérvia jogam a partir das 7h no Estádio Al Janoub. As duas equipes perderam na primeira rodada e precisam de um resultado positivo para continuarem sonhando com a classificação.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: