Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Vereador Carlão garante através da Agetran obras de reordenamento e sinalizações de trânsito na Av. Três Barras e Região

23/11/2022

13:00

ASSECOM

vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, garantiu através de indicações ofícios e gestão junto à AGETRAN - Agência Municipal de Transporte e Trânsito, obras de reordenamento de tráfego e sinalizações de trânsito no acesso pela Avenida Três Barras no Tiradentes. O trecho começou a receber rede semafórica e deverá ser concluído em 15 dias.

“São demandas que há muito tempo tenho cobrado da prefeitura e agora começam a sair do papel. Esse reordenamento se fez necessário por ser uma região de intenso tráfego de veículos. As ações se concentram principalmente no trecho próximo à rotatória das avenidas José Nogueira Vieira e Marquês de Lavradio. No acesso ao Tiradentes, da Rua Fernão Dias até a Rua Cayova. O trecho, no cruzamento da Fernão Dias com a Avenida Três Barras, está praticamente pronto, com asfalto e sinalização horizontal e vertical já concluídos”, ponderou Carlão.

A nova via já está liberada, no entanto, quem passa pelo local deve manter atenção, pois ainda falta a instalação dos semáforos.  Conforme informações repassadas pela Agetran, a rede semafórica será em três tempos. Quem trafega na Av.Três Barras no sentido Av. Eduardo Elias Zahran poderá fazer conversão tanto à direita, quanto à esquerda. Já para quem vem da Zahran em direção à rotatória não poderá fazer a conversão à esquerda, somente à direita. Outro trecho que receberá intervenção é a Rua Domingos Jorge Velho, que será mão única. Para quem vem do Bairro Vilas Boas e segue até a Três Barras, terá que fazer, na última quadra, a conversão à direita na Manoel da Nóbrega e depois à esquerda na Miguel Sutil.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: