Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quinta-feira (17)

17/11/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

Saúde e trabalho pedirão atenção. O dia será bastante produtivo, se você focar nas soluções práticas e se concentrar no que pode dar resultado imediato. Espere por boas notícias na área financeira, uma proposta inesperada animará o clima. A partir de hoje, Mercúrio facilitará o acerto da documentação, escolha de roteiro de viagem ou de uma formação acadêmica e acordos judiciais. 

Touro - 21/04 a 2/05

O pensamento se voltará para questões íntimas e existenciais a partir de hoje. Aprofunde o tom das conversas e encontre ressonância numa relação especial. Surpresas gostosas colorirão o dia e esquentarão o coração. Brinque com os filhos, crie projetos e curta o momento. Evite se preocupar com suposições. A luta por melhores condições financeiras continuará e dará resultados em breve. 

Gêmeos - 21/05 a 20/06

A entrada de Mercúrio em sua área de relacionamento facilitará o diálogo e o entendimento. Crie planos a dois para o futuro e comece uma fase mais gostosa no amor. Decisões e finalizações poderão ser adiadas. Espere por melhores condições ou informações mais precisas. Assuntos do passado serão vistos por uma nova perspectiva. O trabalho estará em fase de expansão. Sucesso!

Câncer - 21/06 a 21/07

A rotina ficará mais organizada a partir de hoje. Cuide do corpo, harmonize as relações de trabalho e cultive amizades. Palavras carinhosas farão diferença no seu dia. Pense positivo e descubra novas motivações. Estudos, viagem e novo ambiente social trarão desenvolvimento e esperanças de uma vida melhor. Aumente a sintonia com a espiritualidade e brilhe! Poder pessoal e prestígio em alta!

Leão - 22/07 a 22/08

Ideias brilhantes e soluções originais não faltarão. A partir de hoje, Mercúrio em harmonia com seu signo destacará seus talentos e poderes. Amplie o diálogo com os filhos, marque presença nas redes sociais e aumente a exposição. Assuntos financeiros pedirão ponderação. Não será hora de aumentar despesas ou gastar dinheiro sem planejamento. Dê uma virada na sorte com novos projetos. 

Virgem - 23/08 a 22/09

Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. Dedique tempo ao autocuidado e jogue a autoestima para cima. A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo com a família. Espere também por reencontros e solução de antigas pendências. Clima agitado no trabalho poderá causar desgastes. Avalie decisões sobre o futuro com calma. Entendimento e novos planos no amor. Casamento em alta!

Libra - 23/09 a 22/10

Durma mais, anote os sonhos, aumente a sintonia com sua força interior e respeite a intuição. O dia será sujeito a distrações e devaneios; valerá checar a agenda e evitar esquecimentos. Conexões influentes e oportunidades de crescimento financeiro no trabalho animarão o clima. Aposte também nos estudos e em planos de desenvolvimento; você poderá se interessar por cursos ou nova graduação. 

Escorpião - 23/10 a 21/11

A partir de hoje, Mercúrio trará melhor administração dos seus recursos. Aproveite esta fase para planejar o orçamento e equilibrar as finanças. Fique de olho nas oportunidades de diminuir custos e também nas promoções. Amizades darão dicas e sugestões interessantes. Faça boas compras; negócios estarão aquecidos. Assuntos de família cobrarão atenção. Reestruturações pela frente! 

Sagitário - 22/11 a 21/12

Objetivos pessoais ficarão claros com a entrada de Mercúrio em seu signo, que também aumentará a mobilidade e o poder de comunicação. Aproveite para colocar a vida em ordem e realizar um velho sonho. Assuntos práticos, de moradia, transações imobiliárias e investimentos futuros ganharão soluções mais efetivas. Carreira em ascensão; o dia trará popularidade e projeção. Novas relações à vista!

Capricórnio - 22/12 a 20/01

A intuição ficará mais forte a partir de hoje. Afaste pensamentos repetitivos com meditação, sintonia com a natureza e momentos de relaxamento. Corpo e mente precisam de descanso. Aceite convites de amigos e descontraia. O dia trará uma gostosa sensação de liberdade e mais confiança no futuro. Evite atividades desgastantes e adie preocupações; tudo se resolverá em seu tempo. Cultive a fé!

Aquário - 21/01 a 19/02

Uma oportunidade poderosa na carreira promoverá mudança de ambiente e de planos. Assuma uma missão especial e invista no seu futuro. A partir de hoje, Mercúrio movimentará a vida social e atividades de grupo. Espere por entendimento e sintonia com a equipe. Este será um ótimo momento para ampliar amizades e o envolvimento com questões coletivas. Sucesso nos empreendimentos!

Peixes - 20/02 a 20/03

As comunicações profissionais ganharão velocidade, com a entrada de Mercúrio em sua área da carreira. Determine metas mais altas; você chegará lá nesta fase. Assuntos do coração também estarão em destaque. O dia será inspirador, com emoções fortes na vida íntima. Encontre maneiras originais de expressar seu carinho. Planos a dois para o futuro esquentarão o clima. Amor em alta!

Por: ROSA DI MAULO

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: