MAL SÚBITO
Caminhoneiro sofre mal súbito e morre em cabine de caminhão na MS-276
Vítima seria natural de Santa Catarina e morte é investigada
17/10/2022
23:55
MIDIAMAX
DAYANE PAZ
Perícia fazendo levantamentos no local ©Nova News
Homem, de 58 anos, foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão que estava parado em um posto de combustíveis, na MS-276, próximo a rotatória com a MS-134, em Batayporã, a 309 km de Campo Grande.
As primeiras informações são de que Acácio Macedo sofreu um mal súbito enquanto dormia na noite desta segunda-feira (17). A Polícia Civil e perícia foram acionadas e fizeram os levantamentos necessários no local.
Acácio Macedo é natural de Brusque (SC) e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, conforme o site Nova News. Aparentemente, não havia sinal de violência, contudo, a morte será investigada pela polícia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula pede a Trump que Marco Rubio dialogue com o Brasil “sem preconceito”
Leia Mais
STF marca julgamento do núcleo 3 da trama golpista para novembro
Leia Mais
Chapa competitiva anima base tucana e pode garantir sobrevida ao PSDB em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
1º Summit Sicredi de Estratégia reúne lideranças e promove alinhamento para o novo ciclo estratégico da instituição
Municípios