CLIMA
Sexta-feira com máxima de 35ºC, previsão é de chuva para parte do Estado
Pancadas devem ocorrer principalmente nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul
14/10/2022
06:00
GABRIEL NERIS
©REPRODUÇÃO
A previsão para esta sexta-feira indica possibilidade de chuva em parte de Mato Grosso do Sul. A temperatura sobe e pode chegar aos 35ºC.
Campo Grande amanheceu com registro de 21ºC e céu nublado. O sol aparece entre nuvens e há chance de pancadas de chuva. A máxima não passa dos 29ºC.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva deve predominar hoje nas regiões sul e sudoeste do Estado. As máximas previstas para hoje são de 23ºC em Ponta Porã, 27ºC em Dourados, 29ºC em Corumbá, 34ºC em Três Lagoas e 35ºC em Coxim.
Termina no fim desta manhã o alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para tempestade com risco de queda de granizo e ventos de até 100 km por hora. O aviso é válido para 50 municípios.
O aviso vale para Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados e Guia Lopes da Laguna.
Também estão em alerta Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina. Demais áreas do Estado podem registrar tempestade com ventos de até 60 km por hora.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mecânico esfaqueia filho de 17 anos após pedir R$ 5 para comprar bebida alcoólica em Campo Grande
Leia Mais
Cristina Buarque morre aos 74 anos e deixa legado histórico para o samba e a música brasileira
Leia Mais
Cantor Ferrugem sofre acidente de ônibus no RS, mas mantém agenda de shows: “Livramento”
Leia Mais
Inmet renova alerta de perigo para chuvas intensas em 33 cidades de MS
Municípios