Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

SONORA

Enelto Ramos oficializa entrega de equipamentos de informática para Educação e maquinários agrícolas para Sonora 

Só para as escolas, foram R$ 260 mil em recursos próprios para compra de 65 computadores 

22/09/2022

15:30

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O município de Sonora recebeu, nesta quinta-feira (22), investimentos nos setores de Educação, Obras e Agricultura Familiar. Esses investimentos foram entregues com recursos próprios do Executivo Municipal, Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico, emendas da bancada federal e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Para a Gerência Municipal de Educação, para aquisição de 65 computadores, foram empregados R$260 mil de recursos da Prefeitura, após indicação do vereador Arnaldo Barriga, com aprovação do prefeito Enelto Ramos. 

“Hoje precisamos trabalhar com a inovação, com meios mais tecnológicos. Esses computadores são de suma importância para o município, que agora terá ferramentas de melhor qualidade para oferecer aos alunos do ensino fundamental, que proporcionará aulas diferenciadas em todas as grades curriculares", destacou a gerente municipal de Educação, Clotilde Castro.

Já para o setor de Obras e Agricultura Familiar, foram adquiridas máquinas e implementos agrícolas, plantadeira, retroescavadeira, pá carregadeira e um guincho. Todos esses equipamentos foram conquistados graças a implementos da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico,  em parceria com a bancada federal e o Governo do Estado.

“Essas entregas mostram que o município de Sonora está trabalhando para atender as demandas de todos os setores. Nós investimos na educação, na infraestrutura da cidade e também auxiliamos as famílias que vivem no campo. Isso deixa claro o empenho da nossa equipe, de estar presente no fortalecimento real da população sonorense”, reforça o prefeito Enelto Ramos.

Os equipamentos entregues hoje já estão à disposição das Gerências Municipais.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: