Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

POLÍTICA

Senador Nelsinho Trad se destaca entre os melhores parlamentares do Brasil 

12/09/2022

17:57

ASSECOM

senador Nelsinho Trad (PSD/MS)

Pelo segundo ano consecutivo, o senador Nelsinho Trad (PSD/MS) vai receber o troféu de "Bom Parlamentar" pelo Ranking dos Políticos. Segundo a plataforma, foi feita minuciosa análise dos últimos quatro anos e avaliados critérios como combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no poder público. 

O Ranking dos Políticos atua no acompanhamento e avaliação da atuação dos parlamentares federais por meio de ferramentas tecnológicas compiladas pelo Portal da Transparência e informações públicas. 

De 594 parlamentares do Congresso Nacional, 192 serão agraciados pelo desempenho no exercício de seus mandatos na Legislatura 2019-2022. Recentemente, o senador sul-mato-grossense se destacou em outros dois estudos sobre a atividade parlamentar. Líder de uma das maiores bancadas do Senado, a do PSD, foi selecionado entre a "Elite Parlamentar" pela Arko Advice, por contribuir decisivamente para o formato das deliberações. Também apareceu na lista dos mais influentes do Congresso feita pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). 

"Agradeço o reconhecimento ao nosso trabalho e a cada um que confiou em nós para representar o Mato Grosso do Sul. Esse prêmio é para vocês, para quem nos empenhamos diariamente em busca do melhor," disse o senador Nelsinho Trad. 

Em razão do período eleitoral, a entrega da premiação física será em novembro. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: