Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

PARAÍSO DAS ÁGUAS

Radialista Fernando de Brito já está em Dourados para cirurgia de colocação de próteses nos quadris

o diagnóstico de Asteonecrose Bilateral e um derrame articular como sequelas deixados por duas contaminações de Covid-19. 

12/09/2022

08:50

CHAPADENDE NEWS

©DIVULGAÇÃO

Já está em Dourados (Sul de MS) o radialista de Paraíso das Águas Fernando de Brito que será submetido a importante procedimento cirúrgico de instalação de próteses nos quadris após o diagnóstico de Asteonecrose Bilateral e um derrame articular como efeitos deixados por duas contaminações de Covid-19.  Ele está sendo acompanhado pelos amigos Leandro Ribeiro, Osair Brito e Nizan Jr. Que sofreu  contaminação por Covid-19 e ficou entubado, juntamente com mais seis internados. Somente ele sobreviveu e está fazendo o retorno médico. O programa de jornalismo na Rádio Paraíso será apresentado interinamente  pelo  professor Márcio Rogério.

Há duas semanas vários internautas do portal BNC se manifestaram após a confirmação da marcação do procedimento cirúrgico de Fernando de Brito.  Ficará pelo menos três dias hospitalizado em processo de recuperação após a colocação de próteses na região da bacia para recuperar o movimento normal das pernas. Além de agradecer aos seguidores de seu excelente trabalho, Fernando fez uma menção  especial ao juiz Dr. Sílvio Prado da 1ª Vara de Justiça de Chapadão do Sul e ao Defensor Público Dr Ernany Andrade Machado. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: