ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Pautadas três matérias para a Ordem do Dia desta terça-feira (6)
Nesta terça-feira, devem ser apreciadas três matérias durante a sessão plenária mista
06/09/2022
07:00
CHRISTIANE MESQUITA
©FRANCISCO BRITTO
Três matérias estão pautadas para a ordem do Dia desta terça-feira (6). Em redação final, está prevista a análise do Projeto de Lei 111/2022, que institui em Mato Grosso do Sul a Semana Estadual de Conscientização sobre a Carga Tributária, e dá outras providências. A sessão, realizada a partir das 9h, é aberta à participação presencial e transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa de Leis.
Segunda discussão
Em segunda discussão, pautado o Projeto de Lei 128/2022, que institui a Política Estadual de Atenção Integral à Pessoa com Encefalomielite Miálgica, ou Síndrome da Fadiga Crônica e comorbidades Associadas, e dá outra providências. A matéria recebeu pareceres favoráveis da Comissão de Saúde, e da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração.
De autoria do Poder Executivo, o último projeto previsto para apreciação é o Projeto de Lei 164/2022, que autoriza o Poder Executivo a doar à Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) os imóveis que especifica, e dá outras providências. A proposição obteve pareceres favoráveis da Comissão de Finanças e Orçamento, e da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Programas sociais: refletem no bolso e nas urnas
Leia Mais
Lula cobrou explicações de Jaques Wagner antes de operação da PF no caso Master
Leia Mais
PGR defende manter Lei da Dosimetria em vigor até julgamento no STF
Leia Mais
Gilmar propõe súmula no STF para barrar leis com impacto fiscal sem compensação
Municípios