LUTO
Morre o locutor e comediante Anderson Barão aos 42 anos
O velório inicia às 08h30 deste sábado (20)
20/08/2022
08:20
CAMPOGRANDENEWS
THAILLA TORRES
©ARQUIVO PESSOAL
Faleceu na noite desta sexta-feira (19) aos 42 anos o locutor e comediante campo-grandense Anderson Barão. Ele estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande, onde passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na última semana e não resistiu às complicações.
A carreira no rádio começou em 2012, já em 2015 foi contratado pela Fertel como locutor. Atualmente ele era gerente e um dos apresentadores da Educativa FM 104.7.
Conhecido pela gentileza, bom-humor e disposição para fazer todo mundo a sua volta rir, nos últimos anos o ouvinte teve a oportunidade de se divertir com as brincadeiras e tiradas humorísticas do locutor na programação.
Nas redes sociais, amigos lamentam e prestam homenagens ao locutor. O amigo e jornalista Bosco Martins destaca a criatividade de Anderson, que é exemplificada nas funções que ele exercia: Comunicador, advogado, músico (trombonista), cantor (barítono, com experiência em corais), palestrante empresarial e humorista.
“Foi um profissional brilhante, justo e honesto para com seus colegas de trabalho. Na vida partidária foi um militante aguerrido e apaixonado. Um dirigente político batalhador por causas nobres, onde colecionou mais amizades do que adversários. Dos amigos, Barão se fez sempre um companheiro leal, solidário e sincero deixando um legado, de amizades e gentileza, insubstituível”, destacou Bosco.
O talento para a comédia levou Barão ao terceiro lugar no Festival Nacional de Piadas do Show do Tom (TV Record), evento disputado por 40 humoristas brasileiros.
Com talento para transformar em risos cenas e situações cotidianas, Barão também mostrava sua arte em shows e comédias stand-up.
Velório
Quem quiser se despedir do comediante, o velório inicia às 08h30 deste sábado ( 20) na Funerária Nippon, Rua 13 de maio, 4477. O sepultamento acontecerá a partir das 16h30 no Cemitério Jardim da Paz que fica na BR-060, KM 02, saída para Sidrolândia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caravina participa de lançamento do Programa Protege e reafirma compromisso com políticas de proteção às mulheres em MS
Leia Mais
Com relatoria de Rodolfo Nogueira, Câmara aprova projeto que amplia prazo para ratificação de terras em áreas de fronteira
Leia Mais
Funsat anuncia 1.824 vagas de emprego nesta quinta-feira em Campo Grande
Leia Mais
ALEMS vota reconhecimento da fibromialgia como deficiência e outros quatro projetos nesta quinta-feira
Municípios