CURSOS
Inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada de Microempreendedor Individual
11/08/2022
11:38
ASSECOM
Estão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (IFC) de Microempreendedor Individual (MEI) por tempo indeterminado, até que as 200 vagas disponíveis sejam preenchidas. A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura é apoiadora do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), que realiza o curso.
O curso é voltado para pessoas cadastradas no Número de Identificação Social (NIS) ou Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e acontece no campus Campo Grande IFMS, localizado na rua Taquari, 831, Santo Antônio, no período noturno, das 18h50 às 22h45. As aulas estão previstas para iniciar no dia 29 de agosto de 2022.
De acordo com o professor Anderson Martins Corrêa, coordenador do Programa Qualifica Mais Progredir, o objetivo deste curso é “construir conhecimentos sobre os princípios do microempreendedorismo individual, legislação do microempreendedor, planejamento e marketing”, afirma ele.
O curso conta com certificado de 160 horas aos participantes, além de pagamento de auxílio alimentação e transporte, totalizando R$ 640,00. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/c1r6gmXKaE7xMbXt6 .
É preciso ter Ensino Fundamental completo e ser cadastrado no NIS. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail [email protected] .
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Suspeito de mandar matar miss Bruna Zucco é preso em triplex blindado em SC
Leia Mais
Jovens capotam carro na MS-395, retiram placas e fogem para Anaurilândia
Leia Mais
Pedro Caravina confirma permanência no PSDB e articula liderança em nova sigla com fusão do Podemos
Leia Mais
Bertoni defende nova Lei Ambiental e destaca avanço da agroindústria em MS
Municípios