Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

POLÍTICA

Convenção do partido Republicamos oficializa a candidatura a reeleição de Antônio Vaz

08/08/2022

07:45

ASSECOM

Realizada na quinta-feira 04 de agosto, a convenção do Partido Republicanos que reuniu mais de 3 mil pessoas, oficializou a candidatura do deputado estadual Antonio Vaz para reeleição.

A festa organizada pelo partido também contou com a presença do candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e da candidata ao senado, Tereza Cristina, que em seu discurso trouxeram demandas importantes para o estado e declararam apoio a reeleição do deputado.

Me deixa muito feliz o fato de termos aproveitado esse mandato para trabalhar em prol do nosso povo, mesmo com os quase 2 anos de pandemia que tivemos, o trabalho foi e segue sendo realizado. Hoje sou  recordista em projetos apresentados na Assembleia Legislativa, mas sei que ainda há muito a ser feito pelo nosso estado, por isso me coloquei a disposição para esse novo desafio, ressalta o deputado.

As eleições de 2022 acontecerão no dia 02 de outubro e elegerão deputados estaduais, deputados federais, governador es, senadores e presidente da república.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: