POLICIAL
Casal de idosos é assassinado a facadas por usuário de drogas a quem dava abrigo em MS
Suspeito foi preso em flagrante
06/08/2022
11:15
MIDIAMAX
RENATA PORTELA
Perícia e Polícia Civil estiveram no local ©Coxim Agora
Ávio Rodrigues Máximo, 83 anos, e a esposa Celeste Vedoja, 73 anos, foram assassinados a facadas na madrugada deste sábado (6), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso em flagrante e teria recebido abrigo das vítimas.
O duplo homicídio aconteceu na residência dos idosos, na Rua Viriato Bandeira, região central da cidade. De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas a facadas pelo suspeito, que seria usuário de drogas e estaria abrigado na residência do casal.
Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e a faca usada no crime foi apreendida. O caso será registrado na delegacia do município.
O Crime
A perícia constatou que Celeste, foi ferida na jugular e Ávio, na nuca. "O instrumento usado foi uma faca de cozinha, que foi encontrada no local e apreendida. A princípio foram essas lesões, mas apenas o exame mais detalhado irá apontar outros ferimentos", disse o perito Eduardo Santana Cardoso.
Suspeito
O suspeito é usuário de drogas e estaria morando com o casal há algum tempo. Por enquanto não há informações se o casal possuía algum vínculo familiar com ele. O homem foi preso pouco tempo depois do crime.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sidrolândia registra novo caso suspeito de intoxicação por metanol; MS soma cinco casos em investigação
Leia Mais
Caiado e Ciro Nogueira trocam críticas e expõem divisão da direita rumo a 2026
Leia Mais
Hungria recebe alta após suspeita de intoxicação por metanol em Brasília
Leia Mais
Caravina quer assumir comando do PSDB para evitar extinção da sigla em Mato Grosso do Sul
Municípios