POLICIAL
Casal de idosos é assassinado a facadas por usuário de drogas a quem dava abrigo em MS
Suspeito foi preso em flagrante
06/08/2022
11:15
MIDIAMAX
RENATA PORTELA
Perícia e Polícia Civil estiveram no local ©Coxim Agora
Ávio Rodrigues Máximo, 83 anos, e a esposa Celeste Vedoja, 73 anos, foram assassinados a facadas na madrugada deste sábado (6), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso em flagrante e teria recebido abrigo das vítimas.
O duplo homicídio aconteceu na residência dos idosos, na Rua Viriato Bandeira, região central da cidade. De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas a facadas pelo suspeito, que seria usuário de drogas e estaria abrigado na residência do casal.
Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e a faca usada no crime foi apreendida. O caso será registrado na delegacia do município.
O Crime
A perícia constatou que Celeste, foi ferida na jugular e Ávio, na nuca. "O instrumento usado foi uma faca de cozinha, que foi encontrada no local e apreendida. A princípio foram essas lesões, mas apenas o exame mais detalhado irá apontar outros ferimentos", disse o perito Eduardo Santana Cardoso.
Suspeito
O suspeito é usuário de drogas e estaria morando com o casal há algum tempo. Por enquanto não há informações se o casal possuía algum vínculo familiar com ele. O homem foi preso pouco tempo depois do crime.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 55 milhões no concurso 2.861
Leia Mais
STF mantém parte da ação penal contra Alexandre Ramagem e suspende crimes relacionados ao 8 de janeiro
Leia Mais
Índia e Paquistão anunciam cessar-fogo imediato após semana de confrontos violentos na Caxemira
Leia Mais
Lula sobre fraudes no INSS: "Vítimas não serão prejudicadas"
Municípios