Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

SEBRAE

Empreendedorismo ganha programação exclusiva no Canal Empreender

Iniciativa leva informação sobre as principais temáticas que fazem parte do dia a dia de quem é empreendedor

05/08/2022

15:30

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O mundo do empreendedorismo e dos pequenos negócios ganhou uma programação exclusiva em uma nova plataforma de TV. O Canal Empreender, iniciativa do Sebrae e da Newco, produtora do Grupo Bandeirantes, está 24h disponível, todos os dias da semana, em um canal fechado com possibilidade de acesso via internet, aplicativos e outros meios digitais.

A programação conta com histórias de sucesso, análises, dicas e informações que mostram a realidade do empreendedorismo em todos os estados brasileiros, incluindo Mato Grosso do Sul. A proposta é levar informação de qualidade sobre as principais temáticas que fazem parte do dia a dia de quem é empreendedor, deseja ter o seu próprio negócio ou se interessa por assuntos como gestão, tendências de mercado e casos de sucesso.

Entre os programas, há três edições diárias do Jornal do Empreendedor: 1ª Edição com Vivian Costa (7h30), 2ª Edição com Sebastião Garcia (11h30) e 3ª Edição com Millena Machado (19h30). O Canal traz ainda o Comunidade 1000, com Cris Arcangelli; Perfil e Negócios, com Maria Gal, e Gente que Faz: Governo, com Marcos Antonio Sabino. Além disso, os programas Negócios dos Sonhos e Abrindo a Loja estão voltados para quem quer se tornar dono da própria empresa.

Celebração

O Canal Empreender foi lançado em 2022, quando o Sebrae celebra 50 anos de existência, com atividades em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Ainda neste ano, outras ações comemorativas serão realizadas, por meio do Projeto Sebrae 50+50, que enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil.

Toda a programação do Canal Empreender está disponível no YouTube do Sebrae e para assinantes da Vivo, pelo Canal 605. Mais informações aos empreendedores por meio do número 0800 570 0800.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: