Transporte escolar é tema de curso na Escoex
26/07/2022
09:00
ASSECOM
O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul disponibiliza a partir do dia 2 de agosto, por meio da Escola Superior de Controle Externo, um curso Ead sobre “Fiscalização do Transporte Escolar na Prática”.
Direcionado para jurisdicionados, servidores do TCE-MS e à sociedade em geral, o curso vai apresentar uma visão geral sobre os principais aspectos da prestação do serviço do transporte escolar, apresentando normas e exemplos reais dos achados nas fiscalizações in loco.
Serão 20 horas divididas em 4 módulos – “Contextualização do direito à educação e o fornecimento do transporte escolar”; “Normas e regulamentos do transporte escolar”; “Critérios de fiscalização no transporte escolar” e “ Principais achados de auditoria do transporte escolar”.
Os ministrantes
O auditor estadual de controle externo Marcos Camillo Soares é graduado em ciências econômicas e direito com especialização em gestão administrativa e contábil e direito público.
Roberto Silva Pereira também é auditor estadual de controle externo com graduação em ciências contábeis. É mestre em ciências contábeis e mestrando em administração pública.
As inscrições podem ser feitas no link http://www.tce.ms.gov.br/escoex/sge/PreMatricula/Criar/481
O curso fica disponível na página da Escoex até dezembro de 2022.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios