Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

UEMS/Naviraí

Inscrições abertas para Processo Seletivo de docentes de Matemática até 26 de julho

20/07/2022

20:00

ASSECOM

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino (PROE) torna pública a abertura das inscrições para Seleção de Docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva da UEMS por meio do EDITAL N° 31/2022-PRODHS/PROE/UEMS.

Com vagas são destinadas a docentes de Matemática, com graduação em Licenciatura em Matemática; ou Bacharelado em Matemática; ou bacharelado em Matemática Aplicada; e pós-graduação lato sensu em: Ciências Exatas; ou Educação Matemática, as inscrições para o processo seletivo de Naviraí vão até dia 26 de julho, de segunda a sexta, conforme horário estipulado no edital.

A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Edital e Concursos, bem como os demais arquivos necessário para efetuar a inscrição.

Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente na Secretaria da Unidade ou encaminhados pelos correios, exclusivamente via Sedex, para o endereço descrito no edital.

Para acessar o Edital desta seleção de docentes, clique AQUI.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida a ordem de classificação tratada no item 8.2 e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos podem tirar suas dúvidas pelo telefone (67) 3924-4300, das 13h30 às 17h30, na Secretaria da Unidade Universitária de Naviraí.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: