CLIMA
Domingo será de tempo firme, mas com baixas temperaturas em MS
Na Capital, o dia será com poucas nuvens no céu com máxima de 19ºC
12/06/2022
06:00
O dia em Campo Grande amanheceu gelado e a previsão para o decorrer do domingo é de tempo firme com sol e temperaturas baixas em todo Mato Grosso do Sul. O frioé decorrente da atuação de um sistema de alta pressão atmosférica no Estado.
Na Capital, o dia será com poucas nuvens no céu com máxima de 19ºC. Em Mundo Novo, a máxima será de 16ºC, em Rio Brilhante 20ºC, em Ponta Porã 21ºC, em Água Clara, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 22ºC, em Terenos e Três Lagoas 23ºC, em Rio Verde de Mato Grosso e Paranaíba 24ºC, em Pedro Gomes e Coxim 25ºC.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de MS), a possibilidade de geadas de intensidade fraca e moderada continua nas regiões Sul-Fronteira (Ponta Porã), Cone-Sul (Iguatemi), Sudoeste (Porto Murtinho), Leste (Anaurilândia) e região da grande Dourados. Estão previstas também ocorrências de nevoeiros e neblinas ao amanhecer, principalmente no Sul de MS.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para esta quinta-feira, 17
Leia Mais
Frente fria derruba temperaturas e provoca neblina em MS; mínimas podem chegar a 5°C no sul do Estado
Leia Mais
Congresso aprova projeto que flexibiliza licenciamento ambiental e gera alerta sobre retrocessos ecológicos
Leia Mais
Lula veta aumento no número de deputados e encerra polêmica sobre ampliação da Câmara
Municípios