POLICIAL
Crime passional: dono de lava jato foi morto a tiros após descoberta de caso com funcionária
Polícia faz buscas pelo autor que está foragido
09/06/2022
10:05
MIDIAMAX
THATIANA MELO
©DIVULGAÇÃO
O assassinato de Luiz Conceição Tierre, na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, no dia 27 de maio, seria crime passional, segundo o delegado Rodolfo Daltro, da 5º Delegacia de Polícia Civil. O autor continua foragido e é procurado pela polícia.
De acordo com Daltro, Tierre teria um relacionamento extraconjugal com a funcionária de seu lava-jato, e o ex-marido da mulher teria descoberto assassinando a vítima com tiros em frente ao seu estabelecimento. O eletricista, Adriano Medeiros Pereira, estava a caminho da empresa onde trabalhava há 1 ano acabo atingido pelos disparos e morreu também no local.
Foi expedido um mandado de prisão e a polícia faz buscas pelo autor. Foi cogitado no dia do crime que, o assassinato teria ocorrido por causa de Tierre ter tido um desacerto comercial devido a fazer serviços de agiotagem.
Imagens do assassinato
Pelas imagens é possível ver quando o atirador chega pela rua lateral e faz os disparos contra Luiz que está no lava-jato. A vítima corre para o meio da rua e é perseguida pelo criminoso, que atira outras vezes. Luiz foi executado na frente de pelo menos três funcionários.
O eletricista Adriano de Medeiros, que passava pelo local a caminho de seu trabalho, acabou atingido por um tiro embaixo da axila. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava, derrapando e caindo.
A esposa de Luiz disse não saber se o marido estava recebendo ameaças de morte e também não soube falar de nenhuma inimizade de Luiz. O eletricista, Adriano Medeiros Pereira, estava a caminho da empresa onde trabalhava há 1 ano quando foi atingido pelos disparos e morreu.
Os corpos estavam a uma distância de 60 metros. Adriano foi atingido por um disparo embaixo da axila, perdendo o controle da motocicleta, derrapando e caindo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara adota postura cautelosa após STF decretar perda do mandato de Carla Zambelli
Leia Mais
Aliado de Bolsonaro celebra revogação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Concurso do TJMS mantém inscrições abertas até janeiro para cartórios em todo o Estado
Leia Mais
Concurso da Caixa atrai cerca de 78 mil candidatos para vagas de nível superior
Municípios