CLIMA
Quarta-feira tem previsão de chuva em todas as regiões do Estado
08/06/2022
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
Nesta quarta-feira (08) a previsão é de chuva em todas as regiões do Estado, com intensidade moderada. Em alguns locais vai ter tempestade, acompanhada de raios e rajadas de vento, podendo ter inclusive queda de granizo principalmente nas regiões Centro-Norte.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) estas instabilidades ocorrem entre quarta-feira (08) e a sexta-feira (10), gerando esta probabilidade de chuva. O clima ainda conta com o avanço de um sistema frontal, aliado ao transporte de umidade vinda da Amazônia.
São esperados ao longo destes dias um acumulado de chuva acima de 50 milímetros. Depois deste período se espera queda significativa das temperaturas no final de semana, tendo frio mais intenso na região Centro-Sul do Estado.
Para esta quarta-feira Campo Grande tem máxima de 24°C e mínima de 19°C. Já na região do Pantanal, em Corumbá, fica entre 20°C (mínima) e 27°C (máxima). Em Dourados a máxima chega a 22°C, com mínima de 18°C. Para região Norte, em Coxim, a mínima será de 19°C e máxima de 28°C. Os termômetros devem chegar aos 29ºC em Três Lagoas.
Na região de fronteira, em Ponta Porã, a mínima fica em 16°C e máxima de 21°C Sete Quedas, e 9ºC em Aral Moreira. No extremo sul do Estado, na cidade de Iguatemi, a temperatura irá variar entre 17°C (mínima) e 21°C (máxima).
Outras máximas previstas para hoje são de 24ºC em Bonito, 25ºC em Porto Murtinho, 26ºC em Sidrolândia e Nova Andradina, e 29ºC em Costa Rica.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Com saída de Eduardo Leite para o PSD, Riedel poderá ser o último governador do PSDB no país
Leia Mais
Mãe acusa GCM de execução e remoção de provas após morte de jovem em Campo Grande
Leia Mais
Após decisão do STF sobre maconha, governo Lula lança programa nacional de prevenção às drogas nas escolas
Leia Mais
Três policiais da PRF morrem em acidente durante perseguição na Zona Norte do Rio
Municípios