Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

POLÍTICA

André segue no trecho com agendas em Dourados, Iguatemi e Mundo Novo

07/06/2022

15:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Viajando pelo estado, o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, vai cumprir agenda nos municípios de Dourados, Iguatemi e Mundo Novo no fim de semana. A viagem começa na quarta-feira (8), em Dourados, quinta-feira (9) ele estará em Iguatemi, e sexta-feira (10) será a vez de Mundo Novo.

Nos municípios estão previstos encontros com lideranças locais, representantes de assentamentos, sindicatos e associações, além de representantes do MDB.

“Já estive em 40 municípios apresentando caminhos para resolver problemas do presente com olhar no futuro. Conversar com pessoas de diferentes áreas e setores ajuda a entender melhor as particularidades de cada região e isso, com certeza, vai agregar no nosso plano de trabalho”, diz André.

A cada encontro, André destaca as prioridades, caso seja eleito, e menciona também o que realizou nos municípios durante os oito anos que esteve no governo. Em Dourados, destaque para ampliação e implantação do sistema de abastecimento de água; restauração asfáltica de rodovias; construção do prédio do Centro Comunitário da Comunidade Quilombola; reforma do prédio do Núcleo Regional de Saúde; construção do prédio do Centro de Educação Profissional e de 4.980 unidades habitacionais.

Em Iguatemi foram construídas 411 casas; realizada a ampliação de laboratórios científicos e reformas em escolas estaduais, entre outras. Já em Mundo Novo, entre as diversas realizações estão: reformas de prédios e construção de quadras esportivas em escolas estaduais; construção de 308 casas; reforma da delegacia de Polícia Civil e da Agência Fazendária.

Os programas sociais também são lembrados, só o Vale Renda, por exemplo, atendeu 3.486 famílias em Dourados , outras 375 em Iguatemi e 490 em Mundo Novo.

Conexão – O pré-candidato André Puccinelli está presente em todas a plataformas digitais. Acompanhe informações detalhadas sobre as reuniões no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok  e Youtube (andrepuccinellioficial), no Twitter @realpuccinelli.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: