Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Ordem do dia coloca seis vetos em pauta e um projeto de Lei na Câmara Municipal

06/06/2022

18:35

GRAZIELLA ALMEIDA

©DIVULGAÇÃO

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam seis vetos do Poder Executivo e um projeto de Lei, na sessão ordinária desta terça-feira (07). As proposição foram pautadas na Ordem do Dia e serão votadas em plenário.

Dos seis vetos, um é total e é do Projeto de Lei de autoria dos vereadores Tiago Vargas (PSD) e Papy (SD) que quer autorizar a criação do Fundo Municipal para Políticas Penais. Os demais são PLC (Projeto de Leis Complementares) e receberam a decisão parcial da prefeita Adriane Lopes (Patriotas).

Entre os vetos parciais, quatro são do Poder Executivo e as propostas sugerem pela criação do a instituição e organização do plano de cargos, carreiras e a remuneração da área da previdência social municipal e gestores dos serviços organizacionais. Além disso, o plano de carreira e remuneração para os assistentes sociais do município.

Outro PLC é o quer transformar o cargo de “assistente de berçário, educador infantil e recreador” em “professor auxiliar de educação infantil”.

O último é de autoria dos vereadores Dr. Victor Rocha e Edu Miranda que pede pela instalação do triturador de resíduos orgânicos em Campo Grande.

Projeto de Lei

Os parlamentares analisam em segunda discussão, o PL do vereador William Maksoud (PTB) que quer alterar a Rua Orestes Callavari, no bairro Centro-Oeste.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: