Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

LUTO

Morre o Padre da Perpétuo Socorro aos 33 anos

Corpo será velado na igreja a partir das 9h deste domingo e depois será transladado para Curitiba

05/06/2022

07:45

CAMPOGRANDENEWS

Gabriela Couto e Gabrielle Tavares

Padre Adriano durante ordenação, em 2019. (Foto: Facebook)

Com apenas 33 anos, o padre Adriano Alves morreu às 23h de ontem (4), no hospital da Unimed, em Campo Grande. O sacerdote estava internado há mais de 20 dias, após diagnóstico de problemas no cérebro.

Segundo colegas do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, durante o tratamento, o padre contraiu uma infecção e não resistiu após uma parada cardíaca ontem.

O corpo será velado na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a partir das 9h deste domingo (5), no Centro de Apoio aos Devotos. Depois o corpo será translada para Curitiba (PR), onde fica o jazigo dos padres redentoristas.

Adriano foi ordenado na Capital em 2019. Desde então ele atuava como Promotor Vocacional na Regional de Mato Grosso do Sul, para acompanhamento aos interessados em entrar para a vida religiosa.

Era conhecido pelo trabalho voltado aos jovens. Aos 19 anos, foi um dos idealizadores do Movimento da Juventude Missionária Redentorista, que atualmente está presente em quase todo o Brasil.

Também atuava como coordenador do Cerco de Jericó, corrente de orações realizada semanalmente no Santuário..

"Era um padre muito dinâmico e grande líder espiritual. Sentimento agora é rezar pela família. Perdemos uma grande irmão e a igreja perde um grande padre", afirmou o reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padre Reginaldo Padilha. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: