CLIMA
Terça-feira tem previsão de chuva em diferentes regiões do Estado
31/05/2022
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
A previsão do tempo para esta terça-feira (31) indica probabilidade de chuvas fracas e moderadas em diferentes regiões do Estado, podendo ocorrer tempestades com raios em locais isolados. Os maiores acumulados estão previstos para o extremo sul. As temperaturas também terão grande variação, com máxima de 31°C em Coxim e mínima de 14°C em Iguatemi.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), este cenário ocorre devido o deslocamento de uma frente fria oceânica ao Estado, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia. Em Campo Grande segue com mínima de 18°C e máxima de 25°C.
Já em Corumbá, na região do Pantanal, fica entre 17°C (mínima) e 22°C (máxima), 17 graus em Porto Murtinho. Em Dourados a variação é menor, com 14°C (mínima) e 18°C (máxima). Na região Norte, em Coxim, chega a 31°C (máxima).
Para região de fronteira, em Ponta Porã, mínima de 14°C e máxima de 15°C. Três Lagoas deverá ter uma terça-feira com aumento da temperatura, com mínima de 20°C e máxima de 28°C. A frente fria atinge mais as regiões sul e sudoeste. Iguatemi por exemplo tem mínima de 14°C e máxima de 15°C.
Segundo o Inmet, outras máximas desta terça-feira são de 28 graus em São Gabriel do Oeste, 21 graus em Maracaju, 20 graus em Nova Andradina, 16 graus em Sete Quedas, 21 graus em Jardim e de 30 graus em Cassilândia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PSDB de Mato Grosso do Sul terá nova executiva para conduzir eleições de 2026
Leia Mais
STJ confirma anulação de processos da Lama Asfáltica e reforça vitória judicial de Edson Giroto
Leia Mais
Mutirão da Casa Rosa realiza mais de 230 atendimentos no Tijuca 2 e reforça ações de prevenção em Campo Grande
Leia Mais
Meses antes do término, Ivete Sangalo comentou sobre a importância do sexo e do carinho nos relacionamentos
Municípios