Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

INTERIOR

Prefeito e vereadores fazem 'tour' pelas obras em Paraíso das Águas

As obras visitadas foram em Bela Alvorada e Paraíso das Águas

25/05/2022

08:50

BNCNOTÍCIAS

O prefeito Anízio Sobrinho de Andrade (PP) fez um convite especial a todos os vereadores para acompanharem a finalização da obra de pavimentação asfáltica, calçamento e sinalização vertical das vias, no distrito de Bela Alvorada e a construção da rede de esgoto no Jardim Bom Jesus em Paraíso das Águas.

A visita foi realizada nesta segunda-feira(23). Estiveram presentes o prefeito Anízio Andrade, os vereadores: Prof. Leonardo, Fio do Povo, Edson da Oficina, Neife Vida e Ronaldo Paniago, secretária de Infraestrutura Silvia Simone e o chefe de Gabinete, Adriano Dias Agostinho (Didi).

"Estamos felizes por estarmos finalizando as obras deixadas pelo ex-prefeito Ivan Xixi, que beneficia nossa gente. 100% de pavimentação asfáltica no distrito de Bela Alvorada, contemplando assim, todo o perímetro urbano tanto da sede, quanto dos distritos totalmente pavimentadas. Isto nos orgulha muito. Temos somente a agradecer ao Ivan Xixi, governador Reinaldo Azambuja e o ex-secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, por contemplar nosso município com estas obras tão importantes", destacou o prefeito Anízio Andrade.

As condições das ruas do distrito de Bela Alvorada antes de 2013 eram precárias e o sonho da comunidade se tornou realidade. "O passado ficou para trás, agora é uma nova era, daqui pra melhor", afirmou Anízio.

O distrito pertencia ao município de Água Clara (MS) e a partir de 01 de janeiro de 2013, passou à ser distrito de Paraíso das Águas, assim como o distritod e Pouso Alto, que também foi contemplado com 100% de pavimentação asfáltica, na gestão do ex-prefeito Ivan Xixi.

O distrito de Bela Alvorada ganhou cara nova e nem parece aquele, antes com ruas esburacadas e poças de água.

Além da obra de pavimentação asfáltica, o distrito também foi contemplado com uma ampla e moderna escola municipal, com quadra esportiva coberta, campo de futebol sintético, novo prédio do ESF Roberto Araújo dos Santos, ambulância 0KM, além de toda atenção que a população precisa e acesso aos serviços públicos, mesmos oferecidos na sede do município.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: