Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

APARECIDA DO TABOADO

Na noite do dia 20 de maio, em Aparecida do Taboado, aconteceu, a Mostra Experimental de dança e artes

Uma realização da Escola de Dança Studio de artes Manoela Jasques

24/05/2022

07:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na noite de 20 de maio, em Aparecida do Taboado, aconteceu, a Mostra Experimental de dança e artes, realizada, pela Escola de Dança Studio de artes Manoela Jasques, retornando os eventos artísticos, após dois anos devido a pandemia,  a Mostra trouxe ao palco, bailarinos da escola, também de escolas estaduais, particulares, instituições, e cias de outras cidades, proporcionando entretenimento para a população, com um público expressivo com mais de 700 pessoas, no Modulo Esportivo Wilfrides Alves Martins.

A Cia de dança existe a 14 anos , o que  se iniciou pequena , e foi crescendo ao longo com o trabalho. Em 2021 , conquistou um segundo, e terceiro lugar, no Prêmio Onça Pintada, na Capital, Campo Grande-MS,  elevando assim o nome da cidade, e motivando os  artistas do interior do nosso estado, e também com apresentações em cidades vizinhas. O trabalho social sempre existiu através de bolsas de estudos, parcerias com instituições, como APAE,  e também com apresentações sociais, atendo os pedidos da comunidade para tal. E ao longo desses anos já realizou 11 edições de Espetáculos e 6 de Mostras, sempre para um publico expressivo, o que confirma o apoio da população às artes, e que a cia de dança tem uma responsabilidade na formação desse publico.

A  Cia. sempre teve responsabilidade sobre seus alunos  e trouxe para o interior , uma metodologia de dança conceituada, onde os alunos tem a oportunidade e o acesso para se profissionalizar, através dos exame da RAD - Royal Academy Of Balance, ou do acesso continuo frequentando as aulas.

A Cia de Dança, que se tornou Escola em 2021, com sede própria, tem aulas de modalidades variadas de dança e de artes, atende crianças a partir de 2 anos de idade, com sede na rua Duque de Caxias, nº 4222, Centro, em Aparecida do Taboado-MS, Com Direção das  proprietárias Lucia Manoela Jasques (Bailarina, Pós graduada em Dança, Educadora física e Pedagoga)  e Mirian Francisca Sigoli Farinha (Pedagoga , Formada em Artes e Matematica).

Contatos : telefones (67) 98131-3193

Instagram: ciadedancamanoela

Facebook: Manoela Jasques


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: