Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

SOLIDARIEDADE

Circo realiza espetáculo com entrada de doação de agasalho em Dourados

A atração tem início 20h30 nesta quarta-feira (18) e possui diversos espetáculos

18/05/2022

10:30

ASSECOM

(Foto: reprodução Circo Hermanos Rodrigues)

A Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), firmou uma parceria com o Gran Circus Hermanos Rodriguez. Nesta quarta-feira (18), a entrada do espetáculo será a doação de um item de frio, agasalho, coberta, touca e demais artigos de inverno.

O diretor-presidente da Funed, Luis Arthur Spinola, contou que a ideia é somar com as campanhas municipais do inverno solidário.

“Nós recebemos o pedido para cedência da área do estacionamento para que fosse realizado o espetáculo e como já fizemos anteriormente pensamos em reverter isso como benefício para a população, que pode ir até o circo, aproveitar um evento cultural e ainda ajudar a aquecer pessoas em situação de vulnerabilidade”, pontuou.

A atração tem início às 20h30 e possui diversos espetáculos. “As apresentações são para todos os públicos, crianças, adultos e adolescentes podem se divertir com os Hermanos Rodrigues”, destacou o representante do circo, Jorge Rodriguez.

A família Rodriguez está na sua 8ª geração de vida circense, o circo já passou por vários estados do país e fica em Dourados até o dia 29 de maio.

Serviço: O Gran Circus Hermanos Rodriguez, está no estacionamento do Douradão.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: