Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

CLIMA

MS pode ter a menor temperatura do ano nesta quarta-feira, diz Cemtec

Sensação térmica foi de um grau em Rio Brilhante e de dois graus em Campo Grande

18/05/2022

06:00

GABRIEL NERIS

©REPRODUÇÃO

A previsão de temperaturas próximas de zero em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira se confirmaram. A mínima registrada no Estado foi de 4,1º graus, com sensação térmica de um grau em Rio Brilhante.

Campo Grande chegou aos 4,8 graus, com sensação de dois graus, superando os 7,6 graus registrados na terça-feira. Houve registro de geada em Dourados e Bandeirantes. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e do meteorologista Natálio Abrão. Já a Embrapa, que tem estações em Dourados, Rio Brilhante e Ivinhema, não registrou geada.

Outras mínimas desta madrugada foram de cinco graus em Dourados, 5,4 graus em Bandeirantes, 5,6 graus em Camapuã, 5,7 graus em Coxim, 6,1 graus em Ribas do Rio Pardo, 6,1 graus em Ponta Porã, 6,5 graus em Sidrolândia, 6,7 graus em Ivinhema, 7,4 graus em Iguatemi, 7,4 graus em Água Clara, 8,2 graus em Paranaíba, 8,4 graus em Três Lagoas, e de 9,1 graus em Corumbá.

Céu claro desta manhã deve predominar na Capital ©FRANCISCO BRITTO

O sol aparece em todo o Estado, mas as temperaturas continuarão em baixa. Campo Grande tem máxima de 16 graus. A temperatura não passa dos 21 graus em Coxim, 20 graus em Corumbá e 19 graus em Porto Murtinho.

No sul do Estado, Dourados tem máxima de 16 graus e Ponta Porã de 13 graus. Bonito e Três Lagoas não passam dos 18 graus.

©CEMTEC


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: