ÁGUA CLARA
Já conhece a CASA DE APOIO À SAÚDE do Município?
12/05/2022
19:45
ASSECOM
A Prefeitura Municipal de Água Clara através da Secretaria de Saúde possui uma Casa de Apoio mantida com recursos próprios da prefeitura.
Essa Casa de Apoio serve para atender os pacientes mais carentes que vão fazer exames, consultas e cirurgias em Campo Grande e Barretos.
Para ter acesso ao serviço é necessário que o paciente tenha o agendamento do seu procedimento e não tenha condições financeiras para se manter na viagem, não tenha casa na cidade e nem tem família no local.
Se o paciente se encaixar nos critérios ele deve procurar a Secretaria de Saúde, e pedir um atendimento com a Assistente Social do município, no máximo 1 dia útil antes da viagem, ela vai realizar orientações e, se for caso, encaixar na CASA DE APOIO.
O atendimento com a Assistente Social deve ser solicitado na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Idalina Guarini da Silva, 05, Centro, das 7h às 11h.
Para o atendimento é necessário levar os seguintes documentos:
– Documentos pessoais
– Agendamento
– Cartão do SUS
Ficou com alguma dúvida?
Ligue para Secretaria de Saúde (67) 3239-1260

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Veja o que abre e fecha em Campo Grande no feriado de Corpus Christi
Leia Mais
Governo Lula vê baixa chance de reverter decisão dos EUA que classifica PCC e CV como grupos terroristas
Leia Mais
Justiça mantém prisão de Alcides Bernal pela morte de Roberto Mazzini em Campo Grande
Leia Mais
MPT-MS terá plantão no feriado de Corpus Christi para atendimento de denúncias urgentes
Municípios